sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Testei: Batom Maybelline Hydra Extreme Matte (Red Revolution e Play Peach)

Olá meninas, como estão?
Depois de ver esse e esse posts fiquei bastante tentada e acabei comprando o batom Red Revolution e o Play peach pra mim. Como gostei muito dos batons resolvi compartilhar com vocês minha opinião. Vamos?


foto acima: numeração dos batons... nem sempre você acha pelo nome!
Foto abaixo: Mostrando os batons na bala (play peach a esquerda e o red revolution a direita)
Quer saber mais? Clique em "mais informações"!


O que diz o site de Maybelline:

"Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos."

Apesar de ele ser matte, achei muito fácil de aplicar! Uma dica de aplicação pra esse tipo de batom é passar um pouquinho de balm antes ou até mesmo bepantol (que foi o que eu passei).
No quesito pigmentação ele também tem leva muitos pontos positivos! Mas se borrar é só utilizar um cotonetezinho molhado que resolve.
Não consegui testaaar muito a duração dos dois mas utilizei o Red Revolution ontem a noite e após comer e beber, ele não tinha saido praticamente nada!

Vamos as fotos? (é só clicar que elas aumentam) Swatch no braço:


A esquerda: Play Peach. A direita: Red Revolution

Agora seguem as fotos dele na boca:


Play Peach em duas iluminações diferentes 


Red Revolution em duas iluminações diferentes

Eu particularmente acho que o Red Revolution é um vermelho bem democrático, deve ficar bom em vários tons de pele. Já o play peach acho que fique melhor pra pessoas mais branquinhas, mas eu acho que isso ai vai de cada uma né....
São lindos né? Outra coisa linda é o preço... paguei em torno de 15 reais em cada um. Aqui em Recife você pode achar produtos dessa marca em supermercados, lojas americanas e em algumas farmácias.. não é lá muito difícil. 

Espero que tenham gostado do post. Ótimo fim de semana a todos(as)! 

Um comentário:

  1. Eu acho que vou comprar um play peach desse pra mim, é lindo :D . Pra mim é mais fácil pra me adaptar que o Red Revolutgion. Beijo Ju e parabéns pelo post :D

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Fique a vontade pra comentar e volte sempre :)