quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Esmalte da semana! - Relux da Ana Hickmann





Esse é o esmalte que eu estou usando essa semana. Ele é lindooooo! Os brilhos deles são uma coisa assim.. perfeita! To apaixonada demais por esse esmalte.
Esse esmalte faz parte da coleção star da Ana Hickmann, é só clicar no link que tem mais infirmações...
Vou mostrar umas fotos dele na unha:

Relevem minha unha mal feita... como manicure sou uma ótima blogueira! (acho que nem isso kkkkkkkkkkk)

Olha, geralmente os esmaltes da Ana Hickmann não são ralos e com esse não é diferente. Com duas camadas já cobre legal a unha. O tempo de secagem dele também é ok. Além do esmalte, eu to usando a base reestruturadora (antes de passar o esmalte) e a cobertura brilhante (depois do esmalte) da linha Risqué Technologic. Isso aiii é um outro post que eu vou fazer depois falando sobre eles...
E pra finalizar, eu achei esse danado bem semelhante a um esmalte da risqué que eu amo: o miragem azul!.



Olha, eles são bem parecidos mesmo.. a diferença é que enquanto o da risque é azulado, o da AH é esverdeado (não reparem minhas descrições de cores, são péssimas! é melhor olhar as fotos mesmo kkkk)

é isso pessoal, dúvidas sugestões.. .é só comentar ou falar na nossa fan page!

c ya!

5 comentários:

  1. Tô num vício de esmalte Jujuba. Acabei de pintar com o Colorama - Grande Atração. Esse é muito lindo mesmo! Oa, qual a diferença de preço entre eles? ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver aqui na net essa cor da colorama... é linda!
      Geralmente o risqué é um pouco mais caro do que os da AH. Agora em compensação vem 1 ml a menos (nossa kkkkkkk).
      Agora eu achei que os brilhos apareceram mais nos da AH do que nos da risqué!

      beijos

      Excluir
  2. São lindos mesmo. Eles precisam de muitas camadas pra ficarem assim? Beijo Ju!

    ResponderExcluir
  3. gosto muito do miragem azul. E grazi, tenho um vicio de esmalte tb,tenho uma bolsa cheia!

    rayanny

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Fique a vontade pra comentar e volte sempre :)