sábado, 1 de setembro de 2012

Inspirações do Beautylish!

homepage do site!
Olá meninas, de boa na lagoa?
Eu estava com a idéia de fazer um tutorial pra hoje, mas acabou não dando tempo :( 
Então eu vou mostrar pra vocês umas inspirações de make do site Beautylish
Quer ler o resto? Clique em "mais informações"!




Esse site tem foto de tudo que é relacionado a beleza (maquiagem, cabelo, unhas...) e eu acho que vale super apena dar uma fuçada naqueles momentos quando não se tem nada pra fazer! Apesar de ter uns cabelos e maquiagens meio surreais, pra mim pelo menos já serve de inspiração pra ousar um pouco na make. Afinal, é bom sair da nossa zona de conforto as vezes. Além de fotos, o site também possui uma seção de tutoriais e loja (que eu não sei se entrega no brasil)

Bem, vamos as fotos!





A maquiagem da esquerda é do jeito que eu gosto, um olho pretão cheio de glitter! Bom pra ir pra balada hoje, hein? Ja a make da esquerda é mais colorida, mas gostei bastante da combinação de cores. Se você não usar o tom verde água na parte inferior dos olhos já fica uma maquiagem bem mais usável!

Enfim, espero que tenham gostado da dica e das fotos. Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita! Fique a vontade pra comentar e volte sempre :)