segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Paleta de Sombras Catherine Hill


Fiz um post falando dessa belezinha pra vocês. Vamos nessa?





Comparando o tamanho da sombra com uma moeda!

Swatch das sombras sem primer
Após as fotos, vamos as conclusões...
Em relação ao tamanho como vocês podem ver na foto as sombras não são muito grandes, mas isso é comum dessas paletas de 16489798 de cores. A embalagem também não é lá essas coisas (é uma caixinha de CD).
A pigmentação dessas sombras no geral é boa. Podem ver na foto que enquanto que umas sombras estão bem acesas, outras quase não aparecem (lembrando que não foi utilizado primer!). Pra vocês terem uma ideia da pigmentação, a Marina do 2beauty fez uma comparação entre sombras pretas e a sombra preta fosca dessa paleta sempre tava lá firme e forte como uma das mais pigmentada! Esse aqui foi o último que ela fez.
A duração delas é ok, pelo menos em mim. Nada que um bom primer não resolva.
Preço? Aqui em Recife eu comprei ela por R$60,00 em uma loja de fantasias na Galeria Joana D'arc. Dá pra comprar também online no site da marca, mas o frete é um absurdo! Com certeza dá pra achar em outros site de venda...

Outras resenhas da paleta:

Enfim, resumindo o post eu compraria sim a paleta. É muito prática pra viajar (tomando um pouco de cuidado pra não quebrar, né) e tem desde de tons neutros até tons super chamativos. 

Esperam que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita! Fique a vontade pra comentar e volte sempre :)