sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Produtinhos Mary Kay!

Meninaaas, testei uns produtos da Mary Kay muito legais hoje e vim contar pra vocês! Infelizmente não pude fazer muitos swatches porque a bateria da câmera tava fraca e minha pele ta muito irritada por causa do tratamento com ácido e as fotos ficaram horríveis. :(
Queria antes de tudo agradecer a consultora Ximene (Face dela aqui) que foi SUPER paciente na hora de escolher minha base kkkkk
Vamos as fotos!



Além de make, a mary kay tem muitos produtos pra pele! Tem até um 'kit' de peeling (Me corrija, Ximene se eu estiver dando a informação errada!).

Também tem hidratante e protetor solar. Adorei esse hidratante, é super cheiroso e não é melequento! Ele custa na faixa dos 30 reais.

Coisinhas descartáveis pra provar os produtos!

Gente, amei esse pó base mineral! A cobertura dela é leve e não fica aquele aspecto pesado na pele! É ótima 'praqueles' dias em que a gente tá com preguiça de se maquiar. Tá na lista pra comprar!

 Sombras unitárias! Custam R$ 21,00




Swatch da sombra na mão sem primer! Achei a pigmentação bem digna...

 Esse rímel é maravilhoso, tem a proposta de alongar e dar volume. Lembra muito a embalagem do rímel Hypnôse Drama da Lancôme, né? Só passei duas camadas dele sem curves nem nada e ainda por cima com a escovinha do provador e ficou assim! Só tem um defeito... custa em torno de 50 reais! Ainda prefiro os meus da maybelline kkkkk. Agora se você quiser uma opção baratinha do Hypnôse drama, acredito que eles tenham a mesma função.
E finalmente, a belezoca que eu comprei:


Gostei muito dessa base... mas isso é assunto de outro post!
Espero que o post tenha ajudado vocês de alguma forma, lembrando que eu fiz esse post pra mostrar o que eu gostei da marca e também pelo ótimo atendimento que eu tive. Não ganhei absolutamente nada pra fazer isso!
That's all folks! Bom fim de semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita! Fique a vontade pra comentar e volte sempre :)