domingo, 7 de outubro de 2012

Achadinhos na cidade!


Fui na cidade comprar umas 'biju'. Vamos ver?


Gente, essa pulseira foi apenas R$5,00! Não sei quanto tempo ela vai ficar bonitinha assim, mas pelo preço e pelo fato de que não vou usar muito mesmo resolvi arriscar. A loja fica na Rua imperatriz, próximo as Óticas Diniz.


Eu não uso muito pulseiras... e não é nem por nada é porque as vezes eu esqueço mesmo de colocar antes de sair kkkkkkk! Essas ai custaram R$7,00 cada (a vista tem desconto na loja! essas ai custariam R$5,00 cada). Essa loja também fica na imperatriz, logo depois da Renner...só que do outro lado! 


Nessa loja ai eu me esbaldei! hahaha. Essa era a única que tinha nome: JL Importação de Bijouterias. Fica na Rua Santa Cecília, nº 48. Tirando esse fininho prata que custou R$ 1,50, os anéis normais custaram entre R$3,00 e R$ 4,00 e os duplos entre R$6,00 e R$ 7,00. A pulseira de caveira custou R$ 9,90. 

Apesar da qualidade nem sempre boa, acho válido comprar esse tipo de besteira na cidade porque não são itens chave no armário, são frutos de várias tendências (pulseirismo, caveira, coruja, etc)... e nada pior do que você gastar um dinheirão numa peça que depois de um tempinho vai ficar encostada no armário!

Espero que tenham gostado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita! Fique a vontade pra comentar e volte sempre :)